Destaques › 28/04/2021

Fiéis poderão participar de missa na capela do Campus

Foto: cedida

No próximo domingo, 2 de maio, às 7 horas da manhã, será celebrada a missa na capela do Campus da UFRN, sob a responsabilidade da Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, no Conjunto Mirassol, em Natal. A celebração será presidida pelo pároco da Paróquia de Santo Afonso e coordenador arquidiocesano da Pastoral Universitária, Padre Matias Soares.

A celebração poderá contar com a participação  de estudantes, professores e funcionários da UFRN, bem como de fiéis da comunidade de Mirassol e do entorno do Campus Universitário, seguindo todos os protocolos de biossegurança. A Paróquia de Mirassol, seguindo a determinação do arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, está responsável pelo atendimento religioso na capela, cuja administração pertence à UFRN.