Notícias, Notícias gerais › 01/03/2019

Fiéis têm opções de retiro na Paróquia de Ceará-Mirim

No território da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-Mirim, vão acontecer alguns momentos de retiro espiritual, nos dias do Carnaval.
A Renovação Carismática vai promover o Éfata, na Tenda São Miguel Arcanjo, iniciando no sábado, dia 2, à tarde, seguindo até a terça-feira, com louvor, pregações, adoração ao Santíssimo e missas.
Na Igreja Matriz, vai haver adoração ao Santíssimo Sacramento, segunda e terça-feira, a partir das 16 horas.
Na comunidade Ponta do Mato, o grupo de jovens JAD vai realizar retiro, a partir de domingo até a terça-feira, com uma vasta programação.
E, em Primeira Lagoa, também vai haver retiro, de domingo a terça, contando com a participação do vigário paroquial, Padre Wagner Martins, e do pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Serra Caiada, Padre Francisco de Assis Inácio.