Destaques › 13/09/2014

Frutos da JMJ 2013 foram partilhados nesta manhã em Lajes

site 4

Pe. Inácio Lopes, coordenador do Setor Arquidiocesano de Juventude

Desde as 7h as caravanas da juventude, das diversas paróquias do V Zonal, começaram a chegar ao Centro Pastoral Mons. Vicente, em Lajes, para o momento do credenciamento e café partilhado, contando com a presença do Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e os padres do zonal. Logo depois, a juventude seguiu em caminhada para o Ginásio Municipal Manoel Procópio, centro de Lajes, local do encontro com a juventude.

Com a animação do Ministério de Música Ruah, da Paróquia de Lajes e sob a coordenação do Setor Arquidiocesano de Juventude, a programação da manhã, deste sábado (13), contou com momento de partilha das experiências dos jovens que participaram da JMJ 2013,  convivência com o Arcebispo, reflexões de alguns membros do setor juventude, destacando as falas do Pe. Inácio Lopes, coordenador do setor, que ressaltou a dignidade do jovem que: “deve buscar sempre a alegria da vida, com dignidade e consciência”. A reflexão sobre os frutos da JMJ 2013 ficou por conta de Wagner Azevedo, também, do setor juventude.

Ministério de Música Ruah da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Lajes-RN

A manhã deste sábado foi concluída com a apresentação dos alunos do Centro de Integrado de Educação de Jovens e Adultos Profa. Juraci Soares, de Lajes.