Destaques, Notícias gerais › 12/12/2018

Halleluya Natal sedia exposição de arte sacra

Com informações do Shalom Natal

O Halleluya Natal começa nesta sexta-feira (14) com uma programação diversificada. Pela primeira vez, estará na programação uma exposição de arte sacra. A exposição “Amor feito arte”, do curador Ricardo Vale, é uma mostra com pinturas artísticas e objetos sacros de cinco artistas. O Halleluya Natal acontece no anfiteatro da UFRN e segue até domingo (16).

Os trabalhos retratam a experiência com o amor ao sagrado em cores e plasticidade ilustrando com harmonia e beleza, verdades e personagens do cotidiano, vividas em relação com a fé cristã. Conforme o curador Ricardo Vale, a exposição busca trazer originalidade e criatividade. “São temas que envolvem a própria vida de pessoas que levaram a cabo uma fidelidade única ao amor verdadeiro, e ao próximo, sendo exemplos de uma esperança viva e concreta frente aos desafios da vida humana”, disse.

Os artistas com artes em exposição são Aldo Rodrigues, Ricardo Vale, Ciro Othon Lyra, Eduardo Silva e contando inclusive com obras do acervo da Arquidiocese de Natal realizadas por Pe. Eládio Monteiro e Gilvan Lira. A exposição tem inicio 14 de dezembro e permanecerá até o dia 16 de dezembro, estando aberta para visitação das 18h até as 00h. A entrada é franca.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X