Destaques, Notícias gerais › 11/05/2020

#IgrejaDoméstica: meios de comunicação tem sido alternativa no isolamento social

De uma hora para outra, nos vimos isolados em casa como forma de prevenção à Covid-19 que se espalhou rapidamente pelo mundo. Escolas, comércio, restaurantes e até nossas igrejas fecharam as portas para evitar aglomerações e, assim, conter o avanço da doença. Com essa medida, a sociedade teve de se reinventar para atender clientes, distribuir produtos, promover educação, cultura e saúde e até fortalecer a fé, através de canais diversos, principalmente ligados à internet.

Nesse contexto, a igreja – que já utilizava dos meios de comunicação para se aproximar dos fiéis – passou a reforçar o uso das mídias de forma criativa para estar cada vez mais conectada com a comunidade. Esse é o tema da matéria de capa da Revista A Ordem, edição de maio de 2020. Leia agora, acessando o link: https://issuu.com/arqnatal/docs/aordemmaio2020__1_.