Notícias, Notícias gerais › 01/06/2016

Imagem da Padroeira do Brasil visita Paróquia de São Sebastião

(Foto: Thiago Leon)

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, visita a Paróquia de São Sebastião, no Alecrim, em Natal, no período de primeiro a 5 de junho. A acolhida acontece nesta quarta-feira, dia primeiro, às 18 horas, na Igreja Matriz. No dia 2, a imagem vai visitar escolas do bairro e o Hospital Giselda Trigueiro. Às 18 horas, irá à comunidade Santo Inácio, onde permanece até às 18 horas do dia 3, quando será conduzida para o Condomínio Cristo Redentor. No dia 4, às 14 horas, a imagem vai visitar o projeto Madre Rosa, obra social dos Filhos de Santana. Às 18h. em caminhada luminosa, chegará à capela de São Vicente, na comunidade Dix Sept Rosado.

No dia 5 de junho, às 16 horas, em carreata, a imagem de Nossa Senhora Aparecida será conduzida até à Catedral Metropolitana. Lá, às 18 horas, será celebrada missa, transmitida pela TV Aparecida. Após a missa, a imagem irá para a Paróquia de São Pedro Apóstolo, no Alecrim.