Notícias › 21/07/2014

Integrantes do Setor de Comunicação participam de atividades em SP

Os seminaristas Antônio Roberto de Lima e Rodrigo Paiva, integrantes do setor de comunicação, da Arquidiocese de Natal, seguiram no último domingo (20), para a cidade de São Paulo, para

Equipe de coordenação do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal (Dione Nascimento)

terceiro e último módulo do Curso de Pós-graduação de “Cultura e meios de comunicação – uma abordagem teórico-prática”, oferecido pelo Serviço à Pastoral da Comunicação – SEPAC, das Paulinas, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, que tem como tema para este período “Políticas de Comunicação”.
O módulo acontece de 21 de julho a 02 de agosto, e, além das aulas teóricas, os seminaristas também vão participar de laboratórios. Antônio Roberto participará do laboratório de Jornal Impresso e Rodrigo fará o de internet.
Ainda neste mesmo período, a jornalista Luiza Gualberto, também integrante do setor de comunicação,  representa a Arquidiocese de Natal, de 24 a 27 de julho, no 4º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação e 2º Seminário de Jovens Comunicadores, promovido pelas Comissões Episcopais para a Comunicação e para a Juventude, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).  O evento vai acontecer na cidade de Aparecida (SP) e a jornalista vai apresentar a experiência de comunicação, desenvolvida na Arquidiocese, para os participantes do encontro. O tema debatido neste ano será “Comunicação, desafios e possibilidades para evangelizar na era da cultura digital”.