Destaques › 21/10/2020

Juventude do RN vai celebrar DNJ online dia 24

A Província Eclesiástica, formada pela Arquidiocese de Natal e pelas Dioceses de Mossoró e de Caicó, celebra o Dia Nacional da Juventude, neste sábado, 24 de outubro, a partir das 17 horas. Será a Romaria da Juventude, realizada de forma online, a partir das 17 horas, direto da Catedral de Santa Luzia, em Mossoró. A programação constará de recitação do terço; palestra com Dom Antônio Carlos, bispo da Diocese de Caicó e referencial para a juventude, no Regional Nordeste 2; missa, presidida pelo bispo de Mossoró, Dom Mariano Manzana, finalizando com um show animado pela Banda PJ Samba, de Mossoró.

Os jovens poderão participar do DNJ2020 através o canal da Pastoral Juvenil Nordeste 2, no Youtube.