Notícias › 02/07/2015

Bairro de Lagoa Nova festeja São Camilo de Léllis

Igreja Matriz de São Camilo de Léllis (Foto: José Bezerra)

A comunidade católica do bairro de Lagoa Nova, em Natal, festeja o padroeiro, São Camilo de Léllis, no período de 5 a 14 de julho. A abertura, no próximo domingo, 5, acontece às 19h, com hasteamento das bandeiras e missa. A partir desta segunda-feira, todas às noites, às 19h30, será celebrada missa. Na quinta-feira, 9, a celebração será presidida pelo Arcebispo emérito de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo. A missa de encerramento, no dia 14, será presidida pelo Padre Ednaldo Virgílio da Cruz, pároco da Paróquia da Sagrada Família, nas Rocas.
Ainda como parte dos festejos, a Paróquia promoverá uma festa dançante, dia 26 de setembro, no La Mouette Recepções, animada pela Orquestra Los Manos. A senha individual custa R$ 70,00 e já pode ser adquirida na secretaria paroquial.