Destaques › 13/10/2020

Live do peregrino prepara fiéis para a festa da Apresentação

Kit do peregrino, à venda na livraria da Catedral (Foto: Maria Beatriz)

A Arquidiocese de Natal e as Paróquias da Catedral e da antiga Catedral começam a se preparar para a festa da padroeira, Nossa Senhora da Apresentação. No período de 12 de outubro a 10 de novembro, sempre às 19 horas, haverá a peregrinação online, com o tema: “Minha casa em oração, com a Mãe da Apresentação”. Diariamente, neste horário, haverá um momento de oração e louvor a Nossa Senhora, conduzido por um sacerdote, sem a presença de fiéis, transmitido pelas redes sociais da Arquidiocese e das Paróquias da Catedral e de Nossa Senhora da Apresentação.

As pessoas são convidadas a participar da peregrinação, em suas casas. Para isso, podem adquirir o “Kit do Peregrino”, composto de uma capelinha, vela, terço e o roteiro oracional, na livraria da Catedral. Os interessados em adquirir o Kit, podem obter mais informações através do telefone (84) 3201-4559.