Destaques › 09/10/2020

Livro do Padre Sávio está entre os dez mais vendidos do País

(Foto: divulgação)

Lançado na última segunda-feira, 5, num evento na Livraria Leitura, do Natal Shopping, o livro “Conexão & fé”, do Padre Carlos Sávio, pela Angelus Editora, está entre as obras mais vendidas do Brasil. De acordo com o Portal Publishnews, especializado no mercado editorial, o livro do padre Sávio é o 2º mais vendido na categoria Não-ficção e o 8º da lista geral desta semana (28/09 a 4/10).

“Conexão & fé”, que fala sobre o poder da oração em todos os momentos da vida, passou à frente de obras como a biografia “Memórias”, de Xuxa Meneghel, ficando abaixo, apenas, do livro “Batismo de fogo”, do Padre Marcelo Rossi.

A obra surgiu no período da Pandemia, após o padre Sávio receber os testemunhos das transmissões realizadas pelas suas redes sociais. O objetivo da publicação é estimular os leitores a cultivarem a união com o Sagrado, através de uma espiritualidade fecunda. “No início da pandemia do Coronavírus, as pessoas me procuravam para partilhar as suas dores, aflições e angústias. Percebi, então, a força da Oração para a superação de todas essas adversidades nunca vistas antes”, conta o sacerdote, responsável pela Área Pastoral de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Conjunto Cidade Satélite.

Em Natal, o livro pode ser adquirido na secretaria da Área Pastoral de Nossa Senhora dos Impossíveis, na livraria Leitura (Natal Shopping), Loja Porta do Céu (centro) e farmácias Santa Sara. Conexão e Fé pode ser também adquirido no site da Amazon e da Editora Loyola.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X