Destaques › 26/11/2020

Macau divulga programação da festa de Nossa Senhora da Conceição

“Mãe Imaculada, levai as nossas preces a Jesus” é o tema da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município de Macau, celebrada no período de 28 de novembro a 8 de dezembro. A programação diária consta de missa, às 5 horas; recitação do Ofício, às 12h; recitação do terço, às 19h, seguida de novena, na Igreja Matriz.

No dia 8, às 10h, será celebrada missa solene, presidida pelo vigário judicial da Arquidiocese, Padre Júlio César Souza Cavalcante; às 15h30, recitação do terço, seguida de missa e carreata com a imagem da padroeira pelas principais ruas da cidade, concluindo com a bênção do Santíssimo Sacramento. Neste ano, devido à pandemia, as celebrações contarão com a participação dos fiéis em número reduzido.