Destaques › 25/01/2015

Macau recebe novo Administrador Paroquial

IMG-20150125-WA0004O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha nomeou o Pe. João Batista Nunes Filho para a função de Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Macau.

Pe. João Batista Filho sucede o Pe. Lenilson Silva das Chagas que exercia a função de pároco de Macau desde 12 de setembro de 2011 e a partir de agora, continua na função de Diretor do Centro de Educação Integrada Monsenhor Honório (CEIMH)

A cerimônia de posse acontece na Celebração Eucarística, presidida pelo próprio Arcebispo de Natal, dia 7 de março de 2015, às 19h30min, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no centro de Macau.

Natural de Nísia Floresta, Pe. João Batista foi ordenado sacerdote em 14 de agosto de 2014 e até o momento exercia a função de Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta, em Natal, e secretário pessoal do Arcebispo. Continua na Coordenação Arquidiocesana do Serviço de Animação Vocacional (SAV-Natal) e na Articulação da Comissão Episcopal Pastoral dos Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, no Regional NE II, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X