Notícias › 30/08/2015

Mãe Aparecida visita Espírito Santo

Antes de Espírito Santo, a imagem peregrinou na Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, em Goianinha (Foto: cedida)

A Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Espírito Santo, recebe, neste domingo, 30, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Às 19h, na entrada da cidade, os fiéis vão acolher a imagem, entregue pela Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, de Goianinha. Depois, os fiéis seguem em procissão até a Igreja Matriz, onde será celebrada missa.

A programação segue até o dia 2 de setembro, com celebração diária, sempre às 19h, contando com participação das pastorais, movimentos, serviços e das comunidades que compõem a Paróquia. No dia 2, às 18h, haverá recitação do angelus e missa. Logo após, os fiéis conduzirão a imagem, em carreata, até a Paróquia de São Pedro Apóstolo, em Várzea.