Destaques › 25/07/2016

Meio ambiente será tema do 20º Seminário Profetas na Base

Logo Seminário ProfetasO Vicariato Episcopal para as Instituições Sociais, da Arquidiocese de Natal, juntamente com as paróquias do 6º Zonal, e a Comissão Justiça e Paz, de Macau, promovem o 20º Seminário Profetas na Base, de 19 a 21 de agosto, na comunidade de Diogo Lopes, no município de Macau. Nesta edição, o Seminário terá como tema: “Nossa casa comum: realidade atual e perspectivas face ao desenvolvimento.” A programação constará de mesas redondas e seminários, a cerca do tema central do evento.

No domingo, 21, às 9 horas, acontecerá o lançamento do livro “Sob os signos da esperança e da responsabilidade social. Anais do primeiro e segundo encontros dos Bispos do Nordeste”, organizado pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

A programação completa, assim como a ficha de inscrição, estão disponíveis no http://arquidiocesedenatal.org.br/seminario-profetas-na-base