Destaques › 06/02/2020

Missionárias Apóstolas da Palavra inauguram novo convento

Nesta semana, Dom Jaime recebeu a visita da Irmã Amália (esq) e da Irmã Alejandrina (Foto: Cacilda Medeiros)

A Congregação das Missionárias Apóstolas da Palavra vai inaugurar uma casa, neste sábado, dia 8, situada no território da Paróquia de Santo Antônio, em Santo Antônio do Potengi, no município de São Gonçalo do Amarante. A congregação está presente na Arquidiocese de Natal há 8 anos e, até então, não possuía sede própria. Segundo a responsável pelas Apóstolas da Palavra, na Arquidiocese, Irmã Alejandrina Ortega, o novo espaço vai favorecer para que elas possam receber mais fiéis, para momentos de evangelização. A inauguração do novo convento vai contar com a presença do arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, e da superiora geral da Congregação, Irmã Amália Chub Santiago.