Destaques › 22/04/2021

Miss@o.Com reunirá agentes da Pascom dia 25

No próximo domingo, dia 25, das 8h às 11 horas, vai acontecer a última edição do Miss@o.Com  2021 – encontro de formação para agentes da Pastoral da Comunicação, realizado no formato virtual. Desta vez, a atividade vai reunir agentes da Pascom das paróquias do 11º, 12º e 14º Zonais.

A programação iniciará com uma palestra sobre “Ser Pascom”, que vai abordar conceitos importantes para compreender a prática pastoral, com base no Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil (Doc. 99 da CNBB). Após a palestra, os participantes vão escolher uma oficina, entre três oferecidas, mais voltadas para as práticas de comunicação. Serão oferecidas as oficinas de “Noções Básicas de Design”, “A Pascom na Celebração Eucarística” e “Técnicas de Entrevista”, ministradas por integrantes do Núcleo de Formação Arquidiocesano da Pascom.