Notícias, Notícias gerais › 17/09/2015

Município de Santo Antônio recebe imagem da padroeira do Brasil

Foto: Brunno Antunes

A Paróquia Nossa senhora da Conceição, em Santo Antônio, recebe no próximo domingo, 20, a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida. Às 18h30, os paroquianos vão acolher a imagem, na entrada da cidade, que vem da Paróquia Imaculada Conceição, de Nova Cruz. Após a recepção, os fiéis seguem em carreata pelas ruas de Santo Antônio, até a Igreja matriz, onde será celebrada missa de acolhida. A imagem ficará na paróquia até o dia 23. A programação será desenvolvida sempre na Igreja matriz, com momentos marianos, que contará com participação das pastorais, movimentos e serviços da paróquia. No dia 23, às 18h, a imagem será conduzida em carreata para a cidade de Passagem, que pertence a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, de Brejinho.