Destaques › 19/04/2021

Natalenses participam de live da Comissão Nacional dos Diáconos

Dois diáconos permanentes da Arquidiocese de Natal, Francisco das Chagas Teixeira de Araújo e Márcio Francisco de Andrade, participarão da live do “Momento CND”, na próxima quarta-feira, 21 de abril, a partir das 20 horas, via YouTube e @diaconadobrasil. O “Momento CND”, idealizado e realizado pela equipe de assessoria de comunicação, da Comissão Nacional dos Diáconos (CND), desta quarta-feira, abordará trabalhos no campo da Ação Social da Igreja, dirigidos e coordenados pelos Diáconos Francisco Teixeira e Márcio Andrade.

O Diác. Teixeira coordena o Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC), que executa projetos de construção de tecnologias sociais de captação e estocagem de água de chuva e reuso de águas cinzas (de pias, lavagens e chuveiro) e negras (fossas) para famílias que residem em comunidades rurais do semiárido do Rio Grande do Norte. O Diác. Márcio trabalha com ações implementadas através do Vicariato Social da Arquidiocese de Natal. Na live, os dois  falarão sobre esses trabalhos sociais e seus efeitos na vida das famílias.