Notícias › 10/10/2014

Neópolis celebra festa de Nossa Senhora Aparecida

Imagem de Nossa Senhora Aparecida, encontrada por pescadores e que está no Santuário Nacional, em Aparecida - SP. (Foto: Robson J. Siqueira)

Imagem de Nossa Senhora Aparecida, encontrada por pescadores e que está no Santuário Nacional, em Aparecida – SP. (Foto: Robson J. Siqueira)

O bairro de Neópolis, na zona sul de Natal, celebra a festa da padroeira, Nossa Senhora Aparecida, no período de 2 a 12 de outubro. O tema da festa, neste ano, é: “Com a Mãe Aparecida, ser solidário na dor”. A programação diária consta de adoração ao Santíssimo Sacramento, às 11 horas; recitação do Ofício de Nossa Senhora, às 12 h; e novena, às 19h30. Todas as noites, após a novena, há funcionamento de barraca de lanches, no pátio da Igreja Matriz.

Os festejos serão encerrados no próximo domingo, 12, com a seguinte programação: 6h, alvorada; 7h30, missa solene; 9h30, missa na Igreja de Santana, em Capim Macio; às 16h30, missa, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. / Após a missa, haverá procissão pelas ruas adjacentes à Igreja Matriz.