Notícias › 11/07/2014

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro será festejada pela comunidade de Barcelona

Foto: wikipedia.org

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro será festejada pela comunidade de Barcelona, no período de 25 de julho a 2 de agosto. Na abertura, no dia 25, às 18h, haverá carreata, saindo da comunidade de Santa Maria até à Igreja Matriz, onde acontecerá missa, presidida pelo Padre Ney Lopes. Nos demais dias, às 5h, haverá caminhada penitencial; às 12h, recitação do Ofício de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e, às 19h30, celebração eucarística. Durante o período festivo também será desenvolvida a programação sócio-cultural, com quermesse, show louvor, apresentação de quadrilhas, jantar de confraternização, leilão, entre outras atividades.
A festa será encerrada no dia 2 de agosto, com a seguinte programação: 5h, caminhada penitencial; 9h, celebração da Primeira Eucaristia; 11h, recitação do Ofício da Imaculada Conceição; 12h, pipocaço; 16h, procissão, seguida de missa, presidida pelo Arcebispo emérito de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo.

1 Comentário para “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro será festejada pela comunidade de Barcelona”

1. Mirelle Enelim disse:

Olá… gostaria de saber qual nome da rua dessa Igreja.
    Aguardo resposta.