Destaques › 18/02/2020

Nota de falecimento

A Arquidiocese de Natal comunica, com pesar, o falecimento, nesta terça-feira, 18, da senhora Maria Odete Nobre Soares, mãe de Dom Edilson Soares Nobre, atual bispo da Diocese de Oeiras (PI). A missa de exéquias, seguida do sepultamento, ocorre nesta quarta-feira, às 16 horas, na comunidade de Canto Grande, no município de Rio do Fogo, onde ela residia.

O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, externou os sentimentos de pesar e solidariedade a Dom Edilson e família. “Que a Virgem Santíssima, a nossa terna e boa Mãe, acolha dona Odete em seus braços e a apresente ao seu Filho Jesus, aquele que é nossa Luz e Esperança. Dai-lhe Senhor o repouso eterno! Sempre unido na oração”, manifestou o arcebispo.