Notícias › 17/05/2021

Nota de pesar pelo falecimento de Maria Gildileide Dantas

A Arquidiocese de Natal se solidariza com a família do Prof. Aluísio Alberto Dantas, ecônomo do Seminário de São Pedro e agente da Pastoral Familiar da Paróquia de Santo Afonso de Ligório, em Mirassol, pelo falecimento de sua esposa Maria Gildileide Henrique Alberto Dantas, ocorrido nesta segunda-feira, 17 de maio. Ela também colaborou com o Seminário de São Pedro por muitos anos, especialmente na dimensão humana. Que o seu amor pelas vocações e sua dedicação à Pastoral Familiar continue a inspirar a todos nós.

A Arquidiocese de Natal roga ao Deus de Misericórdia e Pai de toda consolação que acolha esta sua filha na Pátria Celeste, ao mesmo tempo em que deseja aos seus familiares e amigos sentimentos de esperança e paz.