Destaques › 11/10/2021

Nota de pesar pelo falecimento do ex-governador Lavoisier Maia

Ex-Governador Lavoisier Maia

A Arquidiocese de Natal, na pessoa de seu Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, seus Arcebispos Eméritos, presbíteros, diáconos e fiéis leigos e leigas, lamenta o falecimento do ex-governador Lavoisier Maia Sobrinho, ocorrido nesta segunda-feira, 11 de outubro de 2021.

Lavoisier Maia, o 44º governador do Estado do Rio Grande do Norte (1979-1983), durante toda a sua vida pública e política e enquanto cristão católico sempre prezou pela manutenção dos vínculos de atenção e presença na vida e na história da Arquidiocese de Natal.

Em espírito de comunhão e renovada pela confiança na Ressurreição, a Arquidiocese de Natal roga ao Deus de Misericórdia e Pai de toda consolação que acolha este seu filho na Pátria Celeste, ao mesmo tempo em que deseja aos seus familiares e aos seus numerosos amigos e seguidores sentimentos de esperança e paz.

Dom Jaime Vieira Rocha
Arcebispo Metropolitano de Natal