Notícias › 11/11/2014

Novenário poderá ser acompanhado pelos Meios de Comunicação

Uma equipe de agentes da Pascom, de várias paróquias, a equipe Suporte de Comunicação, da Paróquia de São João Bosco, no Gramoré, e a Rádio Rural de Natal está empenhada na transmissão dos principais momentos da festa da padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal, Nossa Senhora da Apresentação.

Membros da equipe de cobertura da festa (Foto: Nill)

A missa de abertura, às 19h30, nesta terça-feira, 11; e a recitação do terço, às 18h, seguida de novena, de 12 a 20 de novembro, poderão ser acompanhadas pela Rádio Rural de Natal, na internet, no endereço: blog.cancaonova.com/natal/; pela Webtv Apresentação, no www.arquidiocesedenatal.org.br; e pela webrádio de algumas paróquias, cujo áudio será gerado pelo canal da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária: www.paroquiacandelaria.com.br. Além disso, os webespectadores também poderão acompanhar notícias e fotos através da Fanpage da Arquidiocese (www.facebook.com/arquidiocesenatal) e do twitter (@arqnatal).

As celebrações do dia 21, encerramento da festa, também poderão ser acompanhadas pelos meios de comunicação. A missa, às 5 horas, na Pedra do Rosário, assim como a missa solene, às 10 horas, na Catedral, serão transmitidas pela Rádio Rural. A missa de encerramento também será transmitida pela webtv e pela webrádio, além da Rural. À tarde, antecedendo à procissão, a webtv, a webrádio e a Rádio Rural terão programação especial. Já, as redes sociais da Arquidiocese disponibilização informações e fotos de todas as celebrações do dia 21.

A programação completa da festa de Nossa Senhora da Apresentação está disponível no http://arquidiocesedenatal.org.br/festa-da-apresentacao-2014

Mais informações sobre a cobertura dos festejos através do e-mail: pascom@arquidiocesedenatal.org.br ou do telefone (84) 3615-2800.