Destaques › 02/10/2020

Padre lança livro “Conexão & fé”

O Padre Carlos Sávio Ribeiro, da Arquidiocese de Natal, lança o livro “Conexão & fé: descubra a força da oração para viver, com Deus, em todos os momentos”, pela Angelus Editora. A obra quer estimular os leitores, em diferentes fases da vida, a cultivarem a união com o Sagrado, através de uma espiritualidade fecunda. O lançamento acontece na próxima segunda-feira, dia 5 de outubro, às 18h, na Livraria Leitura, no Natal Shopping.

A ideia do livro surgiu após Padre Sávio receber inúmeros testemunhos das transmissões ao vivo, realizadas através da internet, daí o nome “Conexão & fé”. Ao longo de 12 capítulos, Padre Sávio explora a força da oração para momentos diversos da vida, como na juventude, na infância, na terceira idade, e em diferentes realidades, como em momentos de perdas, no lazer e até na política. A obra também contém orações ao final de cada capítulo, convidando o leitor a colocar em prática um dos mais fortes ensinamentos bíblicos: “orai sem cessar”. Para o autor, “a oração é fonte inesgotável de vida, porque ela nos enriquece profundamente e nos faz trilhar por caminhos incomensuráveis para a nossa fé”, explica o sacerdote, responsável pela Área Pastoral de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Conjunto Cidade Satélite, em Natal.