Notícias › 17/05/2016

Padres do 8º Zonal vão se reunir em Santo Antônio

Reunião do zonal, realizada no mês de março, em Lagoa de Pedras (Foto: Flávio Luiz)

Padres, diáconos, religiosos e religiosas, articuladores e coordenadores das paróquias do 8º zonal, se reunirão na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Santo Antônio, na próxima sexta-feira, dia 20.

O encontro acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, das 8 às 12 horas, e, na ocasião, vai haver uma reflexão sobre “Setorização: experiência metodológica”, com assessoria do Padre Vigário Geral, Padre Edilson Nobre. No final, os participantes planejarão a articulação dos próximos encontros, tais como encontro de formação catequética, dia 9 de julho, em Brejinho, e o Miss@o.com, dia 10 de julho, em Santo Antônio.