Destaques › 30/08/2014

Padres são sabatinados pela juventude do 13º zonal

Padres sendo sabatinados pela juventude do 13º zonal - Foto: Andreson Madson

Padres sendo sabatinados pela juventude do 13º zonal – Foto: Andreson Madson

Dando continuidade ao segundo dia de visita pastoral ao 13º zonal da Arquidiocese de Natal, a parte da tarde foi destinada a um diálogo com a juventude, intitulado “Escuta pastoral já!”. Com temas específicos, como Igreja e política, os padres do zonal e o arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, foram sabatinados pela juventude, com perguntas variadas. De acordo com o setor juventude da Arquidiocese, esta é uma forma de dar voz aos jovens, sobre suas dúvidas em relação à Igreja, entre outros temas. A programação deste sábado contou ainda com a caminhada da juventude, que saiu do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), de Canguaretama, local onde as atividades estão acontecendo, com destino à matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde Dom Jaime presidiu a celebração eucarística. A visita pastoral encerra neste domingo (31).