Notícias, Notícias gerais › 28/04/2016

Parnamirim celebra Nossa Senhora de Fátima

Missa votiva de Nossa Senhora de Fátima - FOTO: www.parnamirim.gov.br

Missa votiva de Nossa Senhora de Fátima – FOTO: www.parnamirim.gov.br

No período de 01 a 31 de maio, a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim, celebra a padroeira com uma programação intensa. A abertura, no próximo domingo, 01 de maio, iniciará com uma alvorada festiva, às 06h. Às 07h, haverá celebração de missa. Às 11h, será a recitação do terço mariano, sob a responsabilidade do grupo da Legião de Maria da paróquia. Às 12h e às 19h30, também haverá celebração eucarística. Nos demais dias, as atividades seguem com caminhadas penitenciais, recitação do terço, Ofício, novenário, bem como, programação cultural.

Este ano, a festa tem como tema “Maria, Mãe da Misericórdia, cuidadora da casa comum”. Será um mês festivo, encerrando no dia 31 de maio, com as seguintes atividades: 06h – Alvorada e Ofício de Nossa Senhora; 12h – Missa votiva de Nossa Senhora de Fátima; 18h – Missa solene e coroação de Nossa Senhora. Após, haverá o Jantar das Rosas de Maio.