Notícias › 25/09/2014

Paróquia celebra Santa Teresinha

Santuário de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha (Foto: cedida)

Santuário de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha
(Foto: cedida)

A Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, no bairro Tirol, em Natal, celebra a padroeira desde o último sábado (27), até a próxima quarta-feira, 01 de outubro. O tema deste ano é “Anunciar com alegria” e o lema “Com Santa Teresinha, busquemos na Igreja encontrar Jesus e anunciá-lo ao mundo”. A programação conta com celebração de missa, sempre às 19h30, com a participação de padres da Arquidiocese de Natal.
No dia 01 de outubro, encerramento dos festejos, acontece celebração de missa solene, às 19h30, presidida pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, momento em que também será feita a dedicação do altar da Igreja matriz, que passou recentemente por restauração.