Destaques › 27/05/2020

Paróquia da Candelária cria grupo para ajudar aos mais necessitados

(Foto: Karla Bezerra)

A Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, no bairro da Candelária, zona sul de Natal, criou um grupo, neste período de pandemia, com o objetivo de ajudar aos mais necessitados. O “Grupo dos Cuscuz” foi criado por incentivo do pároco, Padre Júlio César Souza Cavalcante. É composto por membros de diversas pastorais da paróquia e, a cada quinze dias, distribui cuscuz, suco, água, máscaras, lençóis, toalhas e roupas a cerca de 200 pessoas, que ficam na Avenida 10 (Alecrim), Praça Padre João Maria (Cidade Alta) e na Av. Prudente de Morais.

Na última segunda-feira, 25, o Grupo dos Cuscuz mudou o roteiro e beneficiou famílias das comunidades Menino Jesus e Rainha da Paz, que ficam no território da própria paróquia. As famílias dessas duas comunidades receberam cestas básicas, sopa e pão.