Notícias, Notícias gerais › 05/06/2017

Paróquia da Candelária faz romaria a Cunhaú

Foto: Capela de Nossa Senhora da Candeias (Crédito: Rivaldo Jr)

A Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, no bairro da Candelária, em Natal, organiza uma romaria para a comunidade de Cunhaú, no município de Canguaretama, no próximo domingo, 11. O grupo sairá às 7h30, da Igreja Matriz. Ao chegar a Cunhaú, visitarão a capela de Nossa Senhora das Candeias, local onde aconteceu o martírio, em 16 de julho de 1645. Às 10h30, participarão da missa, no Santuário Chama de Amor.

Os interessados em participar da romaria, devem fazer inscrição na secretaria da paróquia. A taxa de inscrição é de R$ 40,00, incluindo transporte e almoço. A atividade faz parte dos preparativos para a canonização dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, que acontecerá na Praça de São Pedro, no Vaticano, dia 15 de outubro deste ano.