Destaques › 17/12/2019

Paróquia da Catedral divulga programação especial de final de ano

(Foto: Setor de Comunicação da Arquidiocese)

Várias atividades religiosas e culturais vão ser realizadas na Catedral Metropolitana de Natal, neste final de ano. No dia 20, a partir das 20 horas, vai haver apresentação do Coral Vozes do Trairi, de Santa Cruz, na cripta da Catedral; nos dias 21 e 22, acontecerá um bazar natalino; no dia 23, às 19h30, o concerto do Natal, com a Banda Big Band, do SESI, e a Camerata de Vozes; no dia 24, às 19h, será celebrada a missa do Natal, presidida pelo arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha;  no dia 25, às 19h, vai ser celebrada a missa do dia do Natal do Senhor, e no dia 27, às 19h, haverá a apresentação do grande coral de Natal, sob o comando do maestro Isac Lucena. Já, no dia 29, a Paróquia da Catedral comemora dez anos de instalação, com um concerto oficial da orquestra de Nossa Senhora da Apresentação, às 18 horas, seguida de missa em ação de graças. E, no dia 31, às 19 horas, será celebrada a missa do Ano Novo, presidida pelo arcebispo metropolitano.