Destaques › 04/09/2014

Paróquia da Catedral prepara peregrinação de Nossa Senhora

A partir de domingo, 7,  estarão abertas as inscrições para as famílias que desejam receber, em suas respectivas residências, a capelinha com a imagem de Nossa Senhora da Apresentação. Os interessados em receber a imagem, deverão fazer inscrição na secretaria da Paróquia da Catedral, em horário comercial, ou no ‘plantão da Pascom’, durante as missas dominicais, às 11 e às 19 horas.

A missa de envio das imagens acontecerá dia 10 de outubro, às 19h30, na Catedral Metropolitana. A peregrinação será uma preparação para a festa da padroeira da Arquidiocese de Natal, Nossa Senhora da Apresentação, que será celebrada no período de 11 a 21 de novembro.

Capelinhas que peregrinam pelas residências dos fiéis (Foto: arquivo Paróquia da Catedral)

Capelinhas que peregrinam pelas residências dos fiéis
(Foto: arquivo Paróquia da Catedral)

Este é o terceiro ano que as imagens peregrinaram pelos lares dos fiéis e instituições espalhadas pela Capital potiguar.

1 Comentário para “Paróquia da Catedral prepara peregrinação de Nossa Senhora”

1. Cristina Lopes disse:

Há quatro anos vou a missa na catedral.o padre Aerton foi quem me evangelizou sou muito grata a. Ele,foi uma benção na minha vida!