Destaques › 03/09/2019

Paróquia das Quintas completa 50 anos e faz show com Eliana Ribeiro

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nas Quintas, zona oeste de Natal, comemora 50 anos de instalação. A programação festiva vai ser desenvolvida no período de 8 a 14 de setembro, com diversas atividades. No dia 12, às 7 horas da manhã, será celebrada missa solene, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. Também, no dia 12, às 19h30, haverá show com a cantora Eliana Ribeiro, no Centro de Evangelização da Comunidade de Casais Vida Nova, localizado na Av. Bernardo Vieira, no Alecrim.

A programação segue até o dia 14, quando será realizada uma ação social, das 8h às 13h, com atendimento jurídico, enfermagem, salão de beleza, entre outros serviços. Às 16h30, acontecerá a procissão com a imagem da padroeira, pelas principais ruas do bairro das Quintas, encerrando as festividades.