Destaques, Notícias gerais › 10/03/2021

Paróquia de Angicos festeja padroeiro sem a presença de fiéis

De 09 a 19 de março, a Paróquia de São José, em Angicos, festeja o padroeiro. Neste ano, os festejos têm como tema “Com coração de pai, São José amou a Jesus e protege a Igreja”. Diante do agravamento da pandemia do novo coronavírus no Rio Grande do Norte, a programação festiva está sendo realizada sem a presença de fiéis. Para favorecer a participação da comunidade, as atividades estão sendo transmitidas pelas redes sociais da Paróquia. A programação diária conta com celebração do novenário, todas as noites, sempre às 19h, com a participação de um padre convidado. Os festejos encerram no dia 19, com celebração eucarística às 06h, 08h, 10h e 16h. Às 17h30, vai haver um passeio com a imagem de São José pelas ruas do município, concluindo a festa em Angicos.