Destaques › 18/01/2021

Paróquia de Brejinho celebra dez anos de criação

A Paróquia de Nossa Senhora das Dores, formada pelos municípios de Brejinho e Passagem, vive uma programação especial em comemoração aos dez anos de instalação da paróquia. A programação iniciou dia 6 de janeiro e segue até 21 de março.

Neste período, sempre no dia 21, há celebração de missas em ação de graças. Na próxima quinta-feira, a celebração vai acontecer às 19h30, na igreja de Santana e São Joaquim, na cidade de Passagem, presidida pelo Padre Lenilson Morais, que é o primeiro filho da Paróquia que foi ordenado sacerdote. No dia 21 de fevereiro, a celebração será em Brejinho, presidida pelo primeiro pároco, Padre Roberlan Roberto. E no dia 21 de março, a celebração será presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha.