Notícias › 10/09/2015

Paróquia de Espírito Santo promove quermesse

Procissão de encerramento da quermesse, em 2014 (foto: cedida)

A comunidade de Espírito Santo promove, entre os dias 12 e 15 de setembro, a 17ª Quermesse de Nossa Senhora da Piedade. A programação da quermesse teve início no dia 12, às 19h, com procissão da bandeira e em seguida celebração eucarística, presidida pelo Padre Ney Lopes, administrador paroquial de São Tomé. Neste domingo, 13, às 12h, há recitação do Ofício de Nossa Senhora; às 19h30, missa, presidida pelo Padre Francisco Fernandes, vice-reitor do Seminário de São Pedro, e, às 21h, jantar de confraternização, no largo da Igreja Matriz. No dia 14, às 12h, haverá o Ofício de Nossa Senhora; às 19h30, missa presidida, pelo Padre Júlio César, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, no bairro da Candelária, em Natal.
No dia 15, dia de Nossa Senhora das Dores, às 12h, haverá recitação do Ofício; às 15h30, missa solene, presidida pelo pároco de Nossa Senhora da Piedade, Padre Marcelo Araújo, e, em seguida, a procissão com a imagem da padroeira pelas ruas da cidade.