Destaques › 09/08/2021

Paróquia de Mirassol promove Semana da Família

A Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, no Conjunto Mirassol, na zona sul de Natal, realiza a Semana da Família, no período de 8 a 15 de agosto. Durante a semana, serão desenvolvidas várias atividades, como visitas às famílias, Escola da Fé, terço da juventude em família, hora santa, entre outras. Na sexta-feira, dia 13, acontecerá a “ação alimentando as famílias”. Segundo o vigário paroquial, Padre Antônio Roberto, trata-se de uma ação realizada pela Pastoral Familiar em conjunto com a Pastoral dos Moradores de Rua e consistirá na arrecadação, preparação e distribuição de alimentos para pessoas em situação de rua.

A programação será encerrada no domingo, 15, com a celebração da missa, às 19h, na Igreja Matriz de Santo Afonso.