Notícias, Permanentes › 29/05/2019

Paróquia de Nova Cruz vivencia DMCS 2019

Foto: Serviço Fotográfico do Vaticano

“Somos membros uns dos outros, das comunidades de redes sociais à comunidade humana” é o tema da mensagem do Papa Francisco para o 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais (DMCS), que vai ser celebrado no próximo domingo, 02 de junho de 2019, festa da Ascensão do Senhor. Neste dia, a Pastoral da Comunicação da Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, fará um encontro para refletir a mensagem do Papa. A atividade vai ser assessorada pelo jornalista da UFRN e professor de comunicação, Cézar Barros, além de membros do Núcleo de Formação da Pascom da Arquidiocese de Natal. Em Nova Cruz, o encontro vai ser realizado no salão pastoral de São Sebastião, a partir das 14h30, com a participação dos membros da Pascom. A programação em comemoração ao Dia Mundial das Comunicações encerra com missa, às 17h, na Igreja de São Sebastião, com bênção e envio dos novos correspondentes da Pascom.