Notícias › 29/03/2020

Paróquia de Parnamirim realiza ações em prol das pessoas em situação de rua

(Foto: Cláudia Regina)

Na manhã deste domingo, 29, foram realizadas duas ações na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim, em prol das pessoas em situação de rua. A primeira foi um café da manhã, organizado pela Pastoral do Dízimo e pela coordenação do Encontro com Cristo (EC). Esta ação já é realizada todos os domingos. A segunda foi o cadastro da população em situação de rua, em parceria com o Centro de Desenvolvimento Solidário e Comunitário e com o governo do Estado. O cadastro servirá para que essas pessoas possam receber alimentação gratuita, nos restaurantes populares, no período da pandemia do novo coronavírus.  As pessoas cadastradas recebem uma carteira provisória, que já pode ser usada a partir desta segunda-feira, nos restaurantes populares.