Notícias, Notícias gerais › 27/05/2019

Paróquia de Santa celebra 8 anos de criação

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Santa Maria, vai completar oito anos de criação. Para celebrar a data, a comunidade paroquial vai vivenciar uma programação especial de 29 de maio a 01 de junho. No dia 29, haverá celebração na matriz, às 19h. Também no mesmo horário, no dia 30, vai acontecer uma missa em ação de graças pela criação da Paróquia. No dia 31, encerramento do mês mariano, vai haver a celebração da coroação de Nossa Senhora, às 19h, na matriz. Após a celebração, vai ser realizado um show de prêmios. Encerrando a programação, no dia 01 de junho, às 19h, os jovens da comunidade vão receber o sacramento da crisma. A celebração vai ser presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.