Notícias › 29/01/2015

Paróquia de Santa Clara realiza Assembleia Pastoral 2015

Santa Clara 2

Membros do Conselho Pastoral Paroquial da Paróquia de Santa Clara

A Paróquia de Santa Clara, no bairro do Pitimbu, zona sul de Natal, realiza no próximo domingo (1/02), a Assembleia Pastoral Paroquial, a partir das 9h30, no Centro Pastoral da paróquia, localizado na Av. Eng. Joaquim Cardoso, s/n, Pitimbu, ao lado da Igreja Matriz.

A assembléia contará com a presença do Pároco Pe. Joaquim Ataíde de Araújo, dos Diáconos Permanentes Antônio Benino de Oliveira, Manoel Jonas Raimundo e Rômulo Magno de Medeiros Guerra; dos coordenadores das pastorais, serviços, movimentos e setores, que desenvolveram as atividades durante 2014 e dos novos coordenadores.

A programação se desenvolverá com o estudo do Documento 100 da Conferência Nacional dos Bispos Brasil “Comunidades de comunidades: uma nova paróquia”, assessorado pelo Seminarista  Estagiário na paróquia e membro da coordenação arquidiocesana da PASCOM Rodrigo Paiva.

Além do estudo do documento, a assembleia avaliará as atividades desenvolvidas no ano de 2014 e planejará as ações pastorais a serem desenvolvidas em 2015; será apresentado o calendário paroquial 2015 e o balanço financeiro do ano de 2014. Por fim, o Pe. Joaquim Ataíde apresentará os novos coordenadores que assumirão a partir deste ano.