Notícias › 09/11/2016

Paróquia de Santa Teresinha promove 3ª Noite Italiana

Matriz de Santa Teresinha (Foto: Wanderley Adams)

A Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, no Tirol, Natal, realiza nesta sexta-feira (11), a 3ª Noite Italiana, como parte da programação do 19º Natal do Senhor Jesus. O evento beneficente será no Império Boaz, localizado na Avenida Rodrigues Alves, Bairro Petrópolis, a partir das 20 horas.

Será uma noite temática e as atrações musicais ficam por conta do cantor italiano Paolo Fiori e da brasileira Rebeka Martins. Cada ingresso individual dá direito a dois pratos de entradas, três pratos principais e duas sobremesas.

Essa festa foi criada no intuito de viabilizarmos uma arrecadação cada vez maior de recursos para o Natal do Senhor Jesus”, destacou o pároco, Padre Charles Dickson.

Criada em 2014, a Noite Italiana é um meio de marcar as atividades do Natal do Senhor Jesus com um gesto concreto de relevância social. No primeiro ano, a instituição beneficiada foi a Liga Norte-riograndense Contra o Câncer, que recebeu cinco leitos, comprados com a renda do evento. No ano passado, o Hospital Varela Santiago foi o contemplado com a doação de recursos. Para 2016, a paróquia está analisando qual será a entidade beneficiada.

As entradas estão sendo vendidas ao preço de R$ 75,00, na secretaria da paróquia, ou com comissários da Pastoral de Eventos da Paróquia de Santa Teresinha. Mais informações através do 3615-2810.