Destaques › 17/03/2021

Paróquia de Santo Afonso assume assistência à capela da UFRN

A partir deste mês, a assistência religiosa da Igreja Católica à capela do campus da UFRN ficará a cargo da Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, no Conjunto Mirassol, em Natal, através do pároco, Padre Matias Soares, e o vigário paroquial, Padre Antônio Roberto Gomes. As celebrações serão retomadas no próximo dia 20 e acontecerão aos domingos, sempre às 7h e às 18 horas. No próximo sábado, às 20 horas, o arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, vai presidir a missa, marcando o início da assistência religiosa por parte da paróquia. A celebração será transmitida pelo canal da Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, no Youtube.

A capela é ecumênica e pertence ao campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).