Notícias › 14/07/2014

Paróquia de São Miguel do Gostoso comemora 3 anos de criação

sao_miguel2A Paróquia de São Miguel Arcanjo, no município de São Miguel do Gostoso, Litoral Norte do estado, está comemorando três anos de criação, amanhã, dia 15 de julho. A data será comemorada com a Santa Missa, presidida pelo Pároco, Pe. João Maria do Anjos Sobrinho, contando com a presença de autoridades locais, e paroquianos. Depois da celebração haverá uma confraternização com as pastorais, movimentos e serviços.

são miguel I

Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, São Miguel do Gostoso-RN

Criada dia 15 de julho de 2011, por decreto assinado pelo então Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo, a Paróquia de São Miguel Arcanjo desmembrando-se da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes de Touros. Seu primeiro responsável foi o Pe. Iranildo Augusto de Assis.