Notícias, Notícias gerais › 14/01/2016

Paróquia de Serra Caiada vivencia Congresso Eucarístico

Celebração eucarística, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha

De 01 a 05 de janeiro, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, que envolve os municípios de Boa Saúde e Serra Caiada, vivenciou o I Congresso Eucarístico paroquial, marcando os 60 anos de história e evangelização da Paróquia. A programação contou com diversas atividades, entre elas, exposição fotográfica e celebração de missas, presididas por padres do clero arquidiocesano. O encerramento, no dia 05, contou com celebração eucarística, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, momento em que 153 crianças receberam o sacramento da Eucaristia. Nesta celebração, Dom Jaime também nomeou o padre João Gabriel, como pároco da comunidade. Antes, o sacerdote exercia a função de administrador paroquial. O congresso teve como tema “Vimos sua estrela e viemos adorá-lo (Mt. 2,2)”.