Notícias › 28/04/2020

Paróquia do Planalto define programação com pastorais e movimentos

A Paróquia de Santo Ambrósio Francisco Ferro, no Planalto, em Natal, preparou uma programação diária, das 16h às 17h, com a participação de pastorais e movimentos, transmitida através das redes sociais. Na segunda-feira, a programação é coordenação pela Renovação Carismática; na terça, pela Pastoral da Comunicação; na quarta, pelos Movimentos Marianos; na quinta-feira, a programação inicia mais cedo, às 15h, com adoração ao Santíssimo Sacramento e missa; na sexta, as famílias são as responsáveis; no sábado, a pastoral da liturgia e a pastoral da catequese, e, no domingo, às 17 horas, há celebração da missa. Na próxima sexta-feira, dia primeiro de maio, às 17 horas, será celebrada missa, em honra de São José Operário.