Notícias, Notícias gerais › 31/05/2019

Paróquia festeja Santo Antônio

De 01 a 13 de junho, a Paróquia de Santo Antônio, em Santo Antônio do Potengi, festeja o padroeiro com uma programação diversificada. A abertura, neste sábado, vai ter início às 04h, com alvorada festiva, seguida de procissão, café comunitário e hasteamento das bandeiras. Às 12h, vai acontecer a recitação do ofício de Nossa Senhora, na antiga matriz de Santo Antônio. Às 18h, vai ser realizada uma procissão motorizada e abertura dos festejos. De 03 a 12, a programação segue com recitação do ofício, às 12h e celebração de missa, na Igreja matriz, às 19h30. No dia 13 de junho, encerramento dos festejos, as atividades serão as seguintes: 10h – missa dos devotos na antiga matriz; 12h – pipocaço; e, às 19h – missa solene, presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, encerrando com show pirotécnico. Neste ano, a festa tem como tema “A Igreja de Cristo em missão pelo mundo”.