Destaques › 27/10/2021

Paróquias celebram Dia Nacional da Juventude

A Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, celebra o Dia Nacional da Juventude (DNJ). A programação será realizada nos dias 29, 30 e 31 de outubro. Os jovens participarão das rodas de conversas, nos dias 29 e 30, nas capelas das comunidades. No domingo, 31, haverá encontro Diálogo em Redes, no Salão do ECC, às 8h, seguido de missa, às 10h, na Igreja Matriz.

A Paróquia de Santo Antônio, na comunidade de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, também está organizando uma programação especial para comemorar o Dia Nacional da Juventude. A atividade acontecerá dia 31 de outubro, a partir das 14 horas, na capela de Santo Antônio, com louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, pregação e encenação teatral.